sábado, 5 de março de 2011

Preparação para as próximas competições


Agradeço a Deus por todas as coisas que
estão acontecendo na minha vida.estou treinando forte para o regional NORTE/NORDESTE em Fortaleza nos dias 19 a 20 desse mês,mas não estarei 100% pois o objetivo maior será o Brasileiro que será aqui também nos dias 6 a 7 de Agosto.Vou está um pouco travado por causa dos treinos para esse regional e treino do longa distância em Fortaleza.


Nesse mesmo mês,depois do regional no dia 26 estarei competindo o brasileiro de longa distância em Fortaleza.
A prova será disputada no Cumbuco dia 26 de Março com largada prevista para às 06:30 da manhã, sendo etapa única e ainda seletiva para o Mundial. A prova é válida pelo Campeonato Cearense de Triathlon Longa Distância e terá as distâncias de 3 km de natação, 80km de ciclismo e 20 km de corrida, assim como no revezamento de longa distância. 


Quero agradecer todos os meus amigos de MORADA NOVA e MESSEJANA pela força durante os treinos.Também pelo apoio que tenho recebido do SESC de FORTALEZA em todas as vezes que precisei e agora estão torcendo por mim e me ajudando com a inscrição,valeu sesc,vou dá o meu melhor nessas competições mostrando a força do para - atleta cearense.

Para terminar essa postagem quero mostrar meus agradecimento SESPORTE - CE pelo o incentivo e ajuda para as viagem para as competições de natação,nesse ano poderei representar o ceará em outras modalidades com bons resultados no ciclismo paraolimpíco e paratriatlo e com certeza vou precisar de secretaria de esporte do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário