domingo, 27 de março de 2011

Obrigado meu Deus por ter me dado força para terminar essa competição.


Meu professor de corrida e ciclismo :Tarcísio

Agradecer primeiramente a Deus por está comigo nos momentos difíceis,a academia Academia Milon e todos os alunos pela a inscrição e ter confiado no meu potêncial e determinação,os moradores do bairro da Messejana pelo o incentivo moral e a minha cidade querida Morada Nova pela força e incentivo que me dão todas as vezes que eu visito e meus amigos de fortaleza no nome do clube Naútico.Agora não posso esquecer dos meus tecnicos pelo os treinamentos: na natação o professor Jefferson do Naútico e corrida e ciclismo o professor Tarcisio e aos clubes naútico e Circulo Militar por deixar as minhas disposições a infraestrutura e para finalizar a federação Cearense de triatlo pela organização e infraestrutura do evento foram ótimos.

Meu professor de natação:Jefferson

                 A competição do longa no combuco 3 kilometros de natação,80 kilometros de ciclismo e 20 kilometros de corrida.Foi muito dificil,na ultima volta do ciclismo levei uma queda,mas quando levantei olhei e não quebrei nada e olhei a bike e estava boa então continuei a competição.Alem da dor fisica da prova,tinha a dor da queda e a dor psicológica que eram intensa,mas terminei a prova em 5 horas e 32 minutos dentro do esperado que era fazer abaixo de 6 horas,valeu galera.  
 


Um comentário:

  1. Olá Beto, trabalho na escola CECJEC e estou montando um jornal e tem um texto de sua sobrinha Andresa Maciel contando do seu acidente e ela fala que Deus fez de você um Herói. Estava procurando uma foto sua pra colocar no texto e encontrei seu Blog.
    E ela está certa, você é um herói, é um vencedor e exemplo de vida. Permaneça sendo sempre essa pessoa humilde e vencedora. Que Deus esteja sempre contigo.
    TARCISIO

    ResponderExcluir