quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Brazilian Swimming Open Championship - CPB divulga convocação oficial de atletas.

O Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), por meio de seu Departamento Técnico, divulga a lista de convocados para a seleção brasileira de paranatação que vai disputar o Open de natação que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 15 de outubro. Acesse o site oficial da competição para mais informações: http://brazilianswimmingopen.com/


Que felicidade,fui convocado para seleção brasileira de nataçãopara open loteria caixa de para-natação no Rio de Janeiro nos dias 12 a 15 de outubro.Esse é o dia mais importante da minha vida esportiva.Muito treino e dedicação minha e do meu tecnico Jefferson Lima do Naútico.Obrigado meu Deus,Obrigado familia,obrigado aos meus amigos de Morada Nova,obrigado Messejana onde vivo,obrigado aos meus amigos de piscina do Naútico por me incentivar e treinar juntos,essa vitória voçês fazem parte e obrigado CPB por me dá essa oportunidade,não vou decepcionar.Agora treinar mais ainda,vamos que vamos.
Acertando os ultimos detalhes para o brasileiro de atletismo,halterofilismo e natação,objetivo 100m borboleta classe S8,fazer o meu melhor tempo da minha vida.Motivado e renovado e convocado para a seleção do open no rio,se Deus quiser no para-pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário